Jéssica Maria desesperada com gente estranha a ocupar a sua casa.
Jéssica Maria vive momentos desesperantes após chegar a casa e ver que lhe mudaram a fechadura de casa e estão a viver dentro da mesma. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ contou todo o drama nas redes sociais.
“NÃO SAIAM DE CASA! Não se ausentem para ir trabalhar, para irem ao supermercado, à praia, ao cinema, jantar fora, à Farmácia ou ao Hospital(..) O QUE SEJA!! É que quando regressarem a casa podem ser, TAL COMO EU, surpreendidos e confrontados com uma situação impensável e COMPLETAMENTE SURREAL!!! A DE ENCONTRAREM A FECHADURA MUDADA E GENTE ESTRANHA A VIVER DENTRO DA VOSSA CASA!!”, começou por contar Jéssica Maria.
A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ contou ainda: “Que depois de vocês baterem à porta no desespero ainda vos perguntam “QUEM É?”L0000L “QUEM É PERGUNTO EU! VOCÊ ESTÁ DENTRO DA MINHA CASA!!” Após o momento de choque, dirigi-me à Polícia Local e agora vem a cereja no topo do bolo, fui informada de que não podia fazer nada mais do que participar a ocorrência e tentar resolver o problema através das instâncias jurídicas. COMOOOOO ASSIMMMM???????!!!“
De mãos e pés atados, Jéssica Maria apresentou queixa, mas continua sem recuperar a sua casa: “Só consegui fazer a queixa na presença de uma data de papéis que provam que a casa é minha! ENQUANTO OS PARASITAS ESTÃO DENTRO DA MINHA CASA, A UTILIZAREM-SE DAS MINHAS COISAS NA BOA TRANQUILINHOS!! Ou seja, vivemos em liberdade, numa democracia que ata as mãos ás autoridades, mesmo que haja uma INVASÃO DE PROPRIEDADE PRIVADA ATRAVÉS DE ARROMBAMENTO!!! E AGORA??? A MINHA CASA?? E TODAS AS MINHAS COISAS QUE ESTÃO LÁ DENTRO???? ISTO É UMA VERGONHA!!!”
“Vivemos num país em que ninguém é dono de nada a não ser enquanto os objectos ou os espaços físicos estão a ser utilizados pelos próprios. E todos os que habitam na fronteira do roubo e da vigarice, vão vivendo destes esquemas de proteção que é feito às ditas minorias, apoiadas por políticos e por gentalha reles que tal como eles, cresceram e vivem sem ética moral e cívica. Parece mentira mas é a realidade ridícula e surreal do país em que vivemos!!!!”, rematou Jéssica Maria.
Ora veja: