Sobre a expulsão, Ossman assegura que foi expulso pelos fãs de Francisco Monteiro: “Pelo que percebi, fui expulso porque fiz frente ao Francisco Monteiro. Eu até disse que ia ser um bocado triste ser eliminado pela Palmira, mas eu não sou eliminado por ela, sou eliminado pelos fãs do Francisco Monteiro”.
O empresário recordou de seguida os confrontos com Francisco Monteiro: “A única pessoa que me confronta é o Francisco Monteiro. Passou muito a imagem de que sou eu que vou para cima dele, mas não, estou só a defenderme, mas como em argumentos ele não me assustava minimamente, então eu não me importava e até achava que seria bom eu mostrar uma outra face minha que não era só o Ossman engraçado, simpático e politicamente correto.”
“Nós sabíamos que ele era forte. O jogo gira ali à volta dele, ninguém lhe pode dizer nada, porque senão não se pode fazer mais nada ali no jogo. Agora acabo por ter essa noção cá fora, mas lá dentro achava que ainda podíamos dar a volta a isso”, explicou Ossman.
“Eu era mais forte do que ele. Eu fui mais forte do que ele em todos os confrontos que tivemos a nível argumentativo, mas isso foi o que me fez sair, porque eu fui contra quem é adorado aqui fora e a verdade é que eu ainda não consegui perceber porquê”, garantiu o empresário.
Ossman lamentou de seguida que o Big Brother seja alimentado de confrontos e confusões: “Eu acho ‘poucochinho’. O que me entristece é que o programa gira mesmo só à volta disto e até cheguei a pensar que não estava ali a fazer nada”.