Irmão de Jéssica Galhofas reagiu às duras revelações que a irmã fez na ‘Curva da Vida’.
Jéssica Galhofas foi a grande protagonista da ‘Curva da Vida’ da gala do Big Brother do passado domingo, 17 de setembro. A jovem futebolista fez revelações impressionantes que marcaram a sua vida.
“Ele mudou-me. Eu sofri muito de violência psicológica, de violência doméstica. Ele chegava a agarrar-me, a puxar-me pelos cabelos. Foi a primeira pessoa com quem eu estive e que podia ter sido mãe, eu fiquei grávida de gémeos com ele. Ele claramente obrigou-me, obrigou-me a abortar de uma coisa que eu não queria. É uma coisa que eu levo dentro de mim, que me vai pesar a vida toda. (…) Nunca disse a ninguém que foi ele que me obrigou, as vezes que ele me chegou a bater na barriga para eu os perder“, contou Jéssica na sua ‘Curva da Vida’.
O irmão da concorrente do Big Brother, Ricardo Pereira, esteve esta manhã, 19 de setembro, no ‘Dois às 10’ e em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, reagiu às revelações que Jéssica Galhofas fez na ‘Curva da Vida’.
“É difícil, principalmente esta última parte, que era algo que eu desconhecia.”, confessou Ricardo Pereira, referindo-se ao aborte que Jéssica foi obrigada a fazer pelo ex-namorado.
“Depois vê-la naquele estado e não poder dar-lhe um abraço, o ombro, é difícil.”, acrescentou o irmão da jovem futebolista.
Ricardo confessou que Jéssica nunca lhe tinha contado dos episódios de violência doméstica que sofreu e de ter sido obrigada a abortar: “Talvez por medo da minha reação”.
“Até onde é que o Ricardo sabia? Sabia que a Jéssica tinha engravidado?”, questionou Maria Botelho Moniz. “Não, nem isso, acho que isso só sabia a minha mãe”, contou.
Ora veja: