O “Conta-me”, estreou hoje, com Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme a darem o pontapé de saída.
A rainha dos reality shows foi entrevistada por Manuel Luís Goucha que não deixou escapar nada, a apresentadora revelou ainda alguns pormenores do Big Brother – A Revolução.
Sobre a estreia do Big Brother, Teresa Guilherme confessa que está ansiosa “Eu não estou nervosa, eu sou ansiosa naturalmente”.
Sobre os concorrentes Teresa Guilherme contou que a condição actual que nos encontramos levou muitas pessoas a concorrerem ao reality show, confessa que os concorrentes tinham esse desejo ao muito tempo e visto a situação incerta do país com a pandemia decidiram fazê-lo agora “Eram alguns que já sonhavam com a experiência a algum tempo e que agora realizaram”.
Goucha questionou a rainha dos reality shows se sente que o Big Brother é dela, Teresa afirmou “Não é minha. Mas eu sou o Big Brother (…) a essência do programa está em mim”.
Sobre Cláudio Ramos ter apresentado o BB2020, a apresentadora diz que não ficou triste e afirma “Natural, tu tens um filho que é teu e depois o filho casasse. Eu não fiquei triste, achei que era uma herança (…) mas que cada um dá o seu jeito”
“Sentiste-te traída por mim quando eu fui apresentar a “Casa dos Segredos”?” questionou Manuel Luís Goucha. “Oh, rapaz, tu vais levar isso para a tumba” brincou Teresa.
Teresa Guilherme confessou que ficou magoada com Goucha, não por ter apresentado a Casa dos Segredos mas por lhe ter ocultado “Eu senti-me traída porque tu não me contaste nada. Foste um grande sacaninha.”
Goucha tentou justificar que nem a sua mãe sabia, mas a apresentadora confessou “Fiquei triste contigo. Se fosse eu, tinha-te contado.”
Teresa Guilherme, conta que ficou surpreendida com o convite de Cristina Ferreira e que foi a própria que lhe fez o convite em sua casa ” Ela disse que vinha cá e antes de entrar fez-me logo o convite” contou a rainha dos reality shows.
“Escolha variada, com idades diferentes” revelou Teresa Guilherme sobre os concorrentes do Big Brother – A Revolução.
Sobre a casa confirma que será a mansão da Ericeira mas revela que sofreu muitas alterações “É a mesma casa, mas ninguém diria que é a mesma”.
“Pequenas armadilhas … ao público que vai ter que fazer muitas decisões … é como se alargássemos núcleo da equipa” revelando que o público vai ter um papel muito importante, desde o primeiro dia.
Terça-feira será noite de nomeações, mas não só, prometeu Teresa Guilherme.