Cláudio Ramos, foi substituído por Teresa Guilherme para a nova edição do Big Brother, que estreia já no próximo domingo, 13 de setembro.
O apresentador, continua a ser tema de destaque nas revistas cor-de-rosa e a TV Guia fez agora novas revelações sobre o momento em que Cláudio Ramos ficou a saber que iria ser dispensado do Big Brother.
Segundo a revista Cláudio Ramos, foi chamado para uma reunião com Cristina Ferreira e Nuno Santos, onde lhe foi anunciado que não iria apresentar a próxima edição do Big Brother, 3 dias antes da final do Big Brother 2020.
“Ele sabia que se contasse a alguém, a notícia ia-se repercutir e ia tornar-se motivo de falatório. Ele não queria que isso fosse assunto, pelo menos enquanto pudesse evitar.” contou uma fonte à TV Guia.
“Além disso, Cláudio Ramos sabia que isso iria destabilizá-lo. Ele queria que as atenções estivessem viradas para a grande final do ‘BB2020’. Foi para isso que ele trabalhou durante meses a fio e não podia deixar que esta notícia arrasasse a sua última semana.” contou a mesma fonte à revista.
A TV Guia revelou ainda que Cláudio Ramos teve acompanhamento psicológico ao longo do BB2020, de forma a ajudá-lo a superar as dificuldades com que se debateu durante a apresentação do reality show.