Maya fala do futuro de Cristina Ferreira na TVI.
As recentes notícias dão conta que Cristina Ferreira perdeu o cargo de diretora de entretenimento e ficção da TVI e viu o seu ordenado ser reduzido para metade.
O tema teve em destaque na ‘Noite das Estrelas’ e Humberto Simões, jornalista do Correio da Manhã, marcou presença no formato e falou da possibilidade de Cristina Ferreira regressar às manhãs: “Há pessoas, até da própria TVI defendem esta versão, há outras que dizem que não faz sentido, há pessoas que dizem que um dos objetivos de José Eduardo Moniz é que Cristina Ferreira passe para as manhãs“.
“A Cristina não poderá passar para as manhãs para já, e penso que não é vontade dela, porque vai apresentar o Big Brother, e isso é sabido, vai começar a 10 de setembro“, salientou Maya.
Pouco depois, Maya acrescentou “A Cristina Ferreira não precisa do estatuto de diretora para se sentir bem, porque ela é acionista da TVI [da Media Capital, detentora da TVI], embora uma acionista por si só não tenha poder“.
Sobre o futuro de Cristina Ferreira, Maya deixou no ar “Aquilo que eu sei é que as negociações ainda não estão fechadas, portanto, é natural que tenhamos aqui ainda uma grande surpresa, aliás a Cristina Ferreira é hábil em grandes surpresas“.