Imprensa aponta motivos da separação do casal. Sara Matos está pronta para seguir em frente, já Pedro Teixeira “está a sofrer” com a separação.
Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram nas redes sociais a separação. Ao que tudo indica, a separação foi consensual. O fim do relacionamento dos dois atores continua a dar que falar e a imprensa continua a especular os motivos da separação.
A Flash apontou os motivos da separação do casal e segundo uma fonte: “Eles decidiram em conjunto separar-se porque, efetivamente, as coisas já não estavam a resultar. Não foi propriamente por falta de amor que a relação acabou, mas sim devido a um grande desgaste e situações que se foram acumulando. No entanto, a Sara acabou por ser muito mais pro-ativa em todo este processo. Por exemplo, foi ela que se prontificou em sair de casa e em encontrar um novo espaço para viver com o filho. Foi ela a dar esse passo. Está muito bem resolvida e pronta para começar uma nova fase da vida, com entusiasmo”.
Sara Matos saiu de casa e mostra-se pronta para seguir com a vida em frente, já Pedro Teixeira continua a viver na casa que dividiu com a atriz durante anos e parece estar a sofrer: “Ele está a sofrer, está triste com isto tudo. É normal“.
“Ao longo destes nove anos, já houve alturas em que eles estiveram para terminar, mas foram sempre lutando pela relação. Agora, chegou àquela fase em que não dá mais“, rematou.