João Aleluia continua revoltado com a TV7 Dias e promete avançar por meios legais.
O ator Luís Aleluia faleceu na passada sexta-feira, 23 de junho. A morte do ator deixou o país o choque.
A TV7 Dias partilhou um vídeo onde é possível ver o corpo de Luís Aleluia ser retirado pelos bombeiros da sua garagem. O vídeo revoltou os familiares do ator e indignou vários famosos que se têm insurgido contra a revista.
João Aleluia, filho do ator está revoltado e nas redes sociais, promete avançar para a justiça.
“Queria só deixar aqui o que a mídia decide aproveitar para audiência mas não vale tudo e isto vai ter consequências e para quem não está a par do que se está a passar a tv7dias e a vip decidiram andar a traz do que eu e a minha família dizíamos sobre a morte do meu pai para usarem isso para audiência”, começou por escrever o filho do ator na legenda da publicação, onde mostrou uma das recentes publicações da TV7 Dias.
“E a quanto a six e outras marcas tinham acesso a isso tudo mas tinha uma coisa muito mais importante respeito e educação isto vai ter consequências o facto de terem partilhado as imagens do meu pai a sair da garagem isto vai para justiça e temos todos do nosso lado, vocês vão para o fundo do poço. Se não forem com a justiça eu irei fazer justiça com as minhas próprias mãos”, prometeu o filho do ator.
Entretanto, a TV7 Dias, já se retratou e emitiu uma nota de esclarecimento esta segunda-feira, 26 de junho, em que pediu desculpa aos familiares e amigos do ator e retirou o vídeo.