Flávio Furtado esclareceu em direto antiga polémica com Kelly Baron e garante que nunca se opôs à sua relação com Pedro Guedes.
Flávio Furtado e Kelly Baron participaram na edição do Big Brother VIP, em 1977. Foi na mesma edição que Kelly conheceu e se apaixonou por Pedro Guedes.
O casalinho mantém-se de ‘pedra cal’ há 10 anos e fazem agora planos para serem pais.
Esta quarta-feira, 21 de junho, Kelly esteve em direto via Skype, no ‘TVI Extra’ e falou do desejo de aumentar a família com Pedro Guedes. Durante a conversa, Flávio Furtado aproveitou para esclarecer uma ‘antiga polémica’, da época do Big Brother VIP, em que foi acusado de não aprovar a relação de Kelly com o modelo.
“Houve uma altura em que tu estavas a ser mal compreendida sobretudo pelos rapazes e eu sentado na mesa da cozinha da casa, do lado dos ricos, eu chamei-te e disse-te ‘Vou ser muito breve’, e disse-te ali duas ou três coisinhas, por meias palavras. Eu acho que a partir daí tu mudaste a tua postura em relação aos rapazes e foi aí que tu começaste a te aproximar do Pedro.”, começou por recordar o apresentador.
“Quando eu as vezes leio algumas pessoas dizerem -‘Porque tu não apoiavas a relação do Pedro e da Kelly’, ‘Tu não acreditavas na relação’ – é assim, o Pedro é safadão, é verdade. Ele continua a ser um safado, um brincalhão. Mas a verdade é que eu nunca me opus à vossa relação e não percebo porque é que há pessoas que dizem isso”, esclareceu Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui.