Bruno de Carvalho reagiu em direto ao facto de Carolina Deslandes ter eliminado o vídeo polémico a seu respeito.
Bruno de Carvalho e Carolina Deslandes têm estado novamente em destaque nos últimos dias. A cantora voltou a ‘atacar’ o ex-presidente do Sporting durante a sua participação na rubrica “As Três da Manhã” na Rádio Renascença.
“Não o respeito nada, zero. Se eu não respeito a pessoa, dificilmente vou respeitar a opinião. Respeito o direito que ele tem de ter uma opinião, pronto, sou democrática e respeito esse direito.É tudo o que está errado para mim numa pessoa, basicamente. Desde a fala, ao comportamento, à misoginia. Vamos todos fingir que esta pessoa não esteve envolvida em 30.001 crimes e coisas gravíssimas… Portanto, pronto. Há quem pape disso, eu já percebi que o futebol está acima de qualquer lei ou qualquer Constituição (…) Acho mesmo constrangedor“, atirou a cantora.
Bruno de Carvalho reagiu em direto no ‘TVI Extra’ e mostrou-se indignado, o comentador recordou ainda o vídeo polémico que a cantora fez a seu respeito durante a sua participação no Big Brother Famosos onde o acusou de alegada violência física e psicológica contra Liliana Almeida.
“Esta senhora vai levar com um processo de calúnia e difamação: hoje chama-me criminoso novamente. Hoje teve a distinta lata, depois de tantos apelos que eu já fiz para ela apagar aquele vídeo, que é só ridículo [sobre o Big Brother]…“, disse Bruno de Carvalho.
Entretanto, Carolina Deslandes já retirou o vídeo e Bruno de Carvalho reagiu no TVI Extra desta quinta-feira, 15 de junho.
“Se isso aconteceu,(…)se apagou, resolveu metade do problema. E não tenho problema nenhum de em nome das minhas filhas, dos meus pais, dos meus amigos, agradecer-lhe finalmente ter ganho juízo ao fim de tanto tempo e apagar um vídeo que era totalmente calunioso e difamatório“
“Aliás, assim o achou o Ministério Público que decidiu arquivar, não por falta de provas, mas sim, por achar que não havia nada em nada do programa, mas não resolveu a outra. Para resolver a segunda parte dos 30.001 crimes que eu cometi”
“Um pedido de desculpas é suficiente para vocês resolverem as coisas?”, questionou Flávio Furtado. “A partir do momento em que apagou o vídeo, se fizer um pedido de desculpas dizendo que se excedeu um bocadinho. Eu também não preciso que as pessoas se humilhem.”, respondeu Bruno de Carvalho.
Pode ver o momento aqui.