Nuno Graciano sai em defesa de Flávio Furtado e exalta-se com a imprensa em direto.
Esta terça-feira, 13 de junho, foi para o ar mais um ‘TVI Extra’, que contou com a condução de Flávio Furtado, que está de regresso ao pequeno ecrã, após ter estado hospitalizado. O apresentador do formato aproveitou para reagir em direto às notícias que saíram a seu respeito na TV7 Dias onde foi acusado de ter ‘mentido’ sobre a saída de Catarina Rito do programa.
Flávio Furtado atirou-se a dois dos jornalistas da revista: “Vocês são MENTIROSOS, a Catarina foi um nome sugerido por mim, e ela disse que não tinha simpatizado com alguns colegas, e eu disse que ‘tem calma, se for preciso alteramos para não teres de cruzar com alguns deles’, e ela liga-me no outro dia de manhã, a dizer que não queria mais (…) eu disse que ela tinha de ligar para quem a contratou, e ela ligou para o nosso editor, que lhe disse para ter calma, e o que foi dito é que ela vai continuar no programa. Por isso eu não MENTI senhores da TV 7Dias… só as 21h e tal é que recebi uma mensagem a dizer ‘eu não quero mesmo’. Mentirosos são vocês, tenham vocês vergonha“.
Por sua vez, Nuno Graciano reagiu e mostrou-se indignado com a imprensa: “Nós já cá andamos há muitos anos… Compreendo, estou solidário, completamente ao teu lado, solidário contigo, porque eu também não aceito. E é nessas coisas que eu me revolto, e quando me acontece, quando diz respeito à minha honra, imediatamente eu reajo. Reajo sempre“.
“Quando reajo judicialmente, reajo judicialmente, mas nada me impede numa altura ou noutra em dar um estalo em alguém se for preciso… É tal e qual como te digo: há coisas que se resolvem à antiga. Peço desculpa e nem devia estar a dizer isto em televisão, nem é um bom exemplo lá para casa, mas há coisas que só se resolvem assim“, acrescentou o comentador.
Leia também: