Famosos

Revelado o alegado motivo da separação de Marta Melro e Paulo Vintém

Marta Melro e Paulo Vintém

Maya revelou o alegado motivo da separação de Marta Melro e Paulo Vintém.

No passado domingo, 4 de junho, Marta Melro revelou que a relação com Paulo Vintém chegou ao fim.

No entanto a vida têm formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis. Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento. Unidos para sempre pelo mais importante.“, escreveu a atriz.

Após o anúncio da atriz, o músico dos D’Zrt começou a ser ‘bombardeado’ de críticas e Marta Melro acabou por reagir esta terça-feira e retificar o comunicado.

*VOLTAREI ATRÁS NA MINHA PALAVRA PARA FAZER UMA CORREÇÃO AO MEU COMUNICADO.” Quando mencionei “antes dos concertos” pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação. A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito.“, retificou a atriz.

A separação do casal tem feito rolar muita tinta e tema foi falado na ‘Noite das Estrelas’ da CMTV, desta segunda-feira, Maya revelou os motivos da separação do casal.

A apresentadora do ‘Noite das Estrelas’ começou por garantir que ‘não houve interferência de terceiros’: “Aquilo que eu sei, de fonte muitíssimo segura, é que não houve interferência de terceiros. Nem Marta tem outra pessoa, nem Vintém tem outra pessoa”, começou por dizer.

Maya apontou de seguida o potencial motivo da separação: “Terá sido o desgaste mesmo da relação, se calhar ele considerou que ela não tinha pedalada para acompanhar os concertos…”.

“Pelas minhas contas, no concerto dos D’ZRT, já eles estavam separados há dois meses (…) Alguma coisa aconteceu recentemente que fez com que este comunicado saísse. Esteve três meses à espera (…) Não houve terceiras pessoas antes, não quer dizer que agora não haja, mas naquela altura não houve”, rematou Maya.

To Top