Bernardo Sousa reage ao vídeo que circula nas redes sociais em que surge alegadamente a discutir no final da prova.
Bernardo Sousa participou este fim de semana, no Campeonato do Mundo de Rallycross, em Montalegre. O piloto madeirense acabou por ser abalroado no final da prova e pouco depois começaram a surgir imagens nas redes sociais, em que Bernardo surge exaltado.
O tema foi falado no TVI Extra e Bernardo Sousa contou a sua versão em direto.
O piloto madeirense começou por explicar a prova de Rallycross: “Nesta competição há confronto direto porque há mais carros a participar e houve ali um jovem que falhou ali uma parte e que me abalroou, mas faz parte da competição em si, portanto, nada de mais. Foi um fim de semana em grande. O distrito de Montalegre convidou-me para estar presente, para ser o embaixador da prova do campeonato de Rallycross e acho que fiz o que tinha a fazer e correu bastante bem”
Bernardo Sousa reagiu de seguida ao vídeo que andou a circular nas redes sociais em que parecia estar exaltado no final da prova: “Eu falo muito com as mãos e parece sempre que estou enervado e que me estou a chatear com toda a gente. Eu até estava a falar com o… estava a ter uma discussão de conversa com o comissário, porque estava a explicar que o carro estava com roda torta (…).”
“A malta estava filmar, e até tinha consciência que estava a ser filmado.”, confessou Bernardo.
” Uma pessoa que é do meio e que percebe dos automóveis e que faz aquilo é só pura maldade e querer ter dois minutos de fama, mas para mim não tem nada de mais (…). Depois estivemos a falar mais um bocadinho e depois de já não estar lá ninguém e que as câmaras não estarem lá, já não nos viram aos abraços e isso já não passou (…) não passou de uma conversa, estava a explicar a situação da confusão da corrida e de ter sido abalroado”, rematou Bernardo Sousa.
Pode ver o momento aqui.