Pedro Crispim acredita que a relação de Sara e Moisés pode acabar mal e que eles correm o “risco de saírem muito magoados“.
A relação de Sara Sistelo e Moisés Figueira continua a dar que falar. No Extra desta quarta-feira, 24 de maio, os arrufos do ‘casalinho’ estiveram novamente em destaque.
Flávio Furtado começou por criticar a postura de Sara: “Ela ainda não percebeu que ela assim não conquista Moisés nunca na vida. O Moisés quer liberdade, o Moisés quer-se encantar por alguém que não lhe está …Isto é horrível”.
“Eu acho esta ligação muito tóxica, acho isto muito pouco saudável. Tem muitos altos e baixos, muito assimétrica.”, atirou Pedro Crispim.
“Eu acho que não passa estabilidade para a Sara e acho que era positivo se passa-se o equilíbrio. Mesmo para o Moisés, ele não me parece daquilo que tem mostrado que tenha muita paciência para levar isto muito mais tempo. Acho que é de curta-duração. Rastilho curto esta relação.”, acrescentou o ‘Rei da Bobage’.
“Se tiverem os dois de acordo e os dois com essa noção, muito bem. Mas eu acredito que ainda correm o risco de saírem muito magoados.”, rematou Pedro Crispim.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: