Pedro Soá revela que a sua mãe está nas urgências após a entrevista polémica da ex-namorada.
Ana Águas concedeu uma entrevista à TV7 Dias onde contou a sua versão da polémica separação de Pedro Soá. A enfermeira acusou o ex-concorrente do Big Brother de violência verbal e física.
Pedro Soá já reagiu e prometeu “É só aguardar!!! Um dia veremos quem tem razão“.
A polémica não ficou por aqui, Pedro Soá contou a sua versão da história, com mais acusações à ex-namorada: “Eu é que levei o cão para ela ver o cão, nunca lá esteve e no sítio certo revelarei os áudios que tenho e que gravei lá, de todos a falarem e do cinismo da Ana. Os áudios mostram tudo. No lugar certo! Se calhar muita gente vai ficar de boca aberta com o que vai ouvir, está só a ser trabalhado o som para se ouvir melhor todos os intervenientes. A Ana nunca se sentou na casa de banho a chorar! Depois da discussão com empurrões entre ambos (confirmo), eu tinha o cão na minha mão direita e a mala grande na esquerda. Disse que só queria ir embora e que ouvi tudo o que falaram e me senti destruído e enganado por ela. Ela tentou puxar o cão, violentamente. Ela tentou puxar o cão, violentamente. Uma Ana alterada e agressiva. Empurrei a Ana com o ombro e toda a força que tinha para me libertar dela e ir embora.”, começou por contar.
“Ela ficou na porta a olhar para mim com cara de raiva. Voltei atrás para ver se tinha deixado algo e vi que ela tinha voltado para o quarto, sentou-se na cama e disse que estava a tremer. Isto é a verdade! O resto é o tentar denegrir a minha imagem porque o objetivo de ficarem com o cão não foi atingido”, contou o ex-concorrente do Big Brother.
“Brevemente mostro documentos do cão em meu nome. Aquilo que eu tenho guardado fica para mim. E espero que nunca o tenha de usar, para nosso bem. Eu tinha colocado um ponto final nisto, mas alguém que disse que nunca falava para revistas, necessitou de ir buscar uns seguidores e aparecer, pois sabe que depois disto acabar se vai eclipsar. Aí está a verdadeira Ana sedenta de holofotes como eu dizia! Agora cada um que tire as conclusões que quiser. A minha vida segue como sempre seguia. A novela chegou ao fim. Agradeço nenhum tipo de revista, média me contacte. Não mais falarei disto. Para mim, Ana é passado e que seja muito feliz e com saúde. A vida é curta demais”, acrescentou Pedro Soá.
Mais tarde, Pedro Soá revelou que a sua mãe foi parar às urgências após tomar conhecimento da polémica entrevista: “Só para que saibam que a minha mãe acabou de dar entrada nas urgências depois de ver as coisas que vêm na net e que a Ana contou nas revistas. Espero que ela consiga dormir bem a noite ao saber os problemas que a minha mãe tem: cardíacos oncológicos. Alguém que a tratou como uma filha.”.
Veja todas as publicações de Pedro Soá sobre a polémica: