Pedro Soá já reagiu à polémica entrevista da ex-namorada.
Ana Águas decidiu pôr a ‘boca no trombone’ e contar a sua versão sobre a separação de Pedro Soá. A enfermeira acusou o ex-concorrente do Big Brother de violência física e verbal e conta que a relação já tinha terminado há muito tempo.
“Ele começou a insultar-me e voltou a dar-me um estalo. Ele parecia um demónio. Entretanto, a minha família continuava em videochamada a ouvir tudo. Voltou a pôr-me as mãos ao pescoço e à terceira conseguiu arrancar-me o fio, levou-me o fio, levou-me o cão, levou-me a mala. Só tive a reação de fechar a porta à chave, tremia por todo o lado. Fechei-me na casa de banho à chave, sentada no chão, a chorar“, contou Ana Águas à TV7 Dias.
Entretanto, Pedro Soá já reagiu e expôs que Ana Águas o tinha voltado a seguir nas redes sociais e no dia a seguir voltou a deixar de o seguir. O empresário não ficou por aqui e atirou mais umas acusações à ex-namorada.
“O fodid* da vida é quando as pessoas ainda gostam e fingem o inverso por n motivos. A tua maior “vingança” é saberes o que deixaste “plantado” com tudo que fizeste de único e bom, não pode ser eliminado com tanta simplicidade como se gostaria mas o universo mostra os sinais!!! Nem tudo que sai da tua boca é o que realmente sentes e vai na tua cabeça!!! Cada um luta com os seus ” demónios ” a vida sempre encontra seu equilíbrio de uma maneira ou outra.”, começou por dizer Pedro Soá.
“É só aguardar!!! Um dia veremos quem tem razão”, garantiu o empresário.
“Agora vou voltar para onde estava. Basta dar protagonismo a quem não o mereceu nunca e se aproveitou da minha imagem até hoje. E para que saibam, fui eu que comprei seguidores para a ana crescer!! Fui eu que ligava para as pessoas, quando a Ana fazia anos e não tinham amigos para lhe dar um parabéns. Fui eu que me levantava a meio da noite e ia comprar flores, fazer surpresas e recebia um frio obrigado. Fui eu que apanhava aviões e ficava por vezes horas a espera dela para um abraço ou carinho. Fui eu que surpreendia dia após dias…. É fácil provar tudo isto!! Mas, é muito mais fácil falar das coisas que o Pedro fez menos boas…”, acrescentou Pedro Soá.
“Não me arrependo de nada que fiz de bom e do tempo que investi, arrependo do que podia ter feito
melhor, mas felizmente sou um ser humano com defeitos e virtudes. Estou aqui para aprender, corrigir até morrer. Quero só que saibam que o que me custou nisto tudo não foi as fotos, não foi as palavras, não foi a distância, não!! Foi o desistir de mim quando eu o mais precisava dela e quando eu lhe disse várias x que morria por ela e pelo nosso cão se algum dia fosse necessário para felicidade de ambos!!! Este é o Pedro Soá verdadeiro. Ela sabe que e verdade!!! Adeus”, rematou Pedro Soá.
Ora veja: