Mariana Duarte e Sara Sistelo entraram num aceso bate-boca no pós-gala.
O triângulo amoroso entre Sara, Moisés e Mariana esteve em destaque na gala d’O Triângulo deste domingo, 7 de maio.
No pós-gala, os ânimos exaltaram-se entre Mariana e Sara que trocaram diversas ‘farpas’.
“Tu falas muito que eu é que te meto num triângulo. Acontece o que acontece comigo e com o Moisés, tu vais logo a seguir marcar posição, estavas à espera do quê? Que não houvesse um triângulo ou que isso não fosse explorado? Achas que isto não era explorado?”, questionou Mariana.
“Tu tiveste um rolo às escurinhas, tudo muito bem. Entretanto, eu tive um rolo à frente de toda a gente. Eu e ele começámos a ter uma relação, começou a evoluir. Tu cagaste na situação, pura e simplesmente… Agora não há mais sitio onde pegares, ou não estás a aparecer tanto, para onde é que estás a ir? Não venhas com coisas. Já tive esta conversa contigo, eu estou aqui a jogar com o meu coração, estou a tentar ser genuína. Não acredito que estejas a fazer o mesmo, é a única coisa que me incomoda: que tentes estragar o que está bem com o teu jogo“
“As brincadeiras que tenho com ele não passam limites”, atirou Mariana. “Passam sim. Os meus limites geralmente até são maiores que qualquer pessoa que esteja sentada neste sofá, por isso eu já fui várias vezes criticada ao longo destes dois meses. No entanto, eu também os tenho e tu ultrapassaste-os.”, reagiu Sara.
“Eu mostrei-te quais eram os meus limites e tu sabes que os ultrapassaste. Por isso, não me venhas com essa conversa”, acrescentou Sara. “Queres a passar a imagem que eu é que sou a má da fita… Eu estou de consciência tranquila, queres passar essa imagem de coitada passa. Tu estás nessa situação porque queres“, reagiu Mariana.
“Coitada não sou, porque graças a Deus sou eu própria, não ando aqui a jogar com os sentimentos de ninguém, não ando aqui a brincar com ninguém e coitada acho que és tu porque precisas dos outros para sobressaíres e eu não preciso de ninguém, basta ser eu própria“, atirou Sara.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também: