Hugo Tabaco alegou que viveu ‘momentos de pânico’ na casa do Big Brother por causa de Nuno homem de Sá e fez várias acusações ao ator. Frederica saiu em defesa companheiro e mostrou-se indignada.
Hugo Tabaco esteve à conversa com a TV Guia e recordou a sua participação no Big Brother. O DJ acabou por recordar o confronto com Nuno Homem de Sá e fez diversas acusações ao ator.
“‘Flipei’ com a situação do Nuno! Um gajo que vai marrar comigo por causa e uma tostadeira que só levava duas tostas? É um ser problemático! Nem gosta dele próprio. É uma pessoa que precisa de ajuda. Tenho muita estima por ele, mas precisa muito de ajuda. Uma pessoa normal não faz aquilo“, começou por dizer Hugo Tabaco.
“O Nuno é mesmo fora da caixa. Precisa de ajuda! Uma terapiazinha não lhe fazia mal nenhum. É uma pessoa muito inconsequente. (…) A mim não me dá facadas!“, acrescentou o DJ.
Entretanto, Frederica Lima reagiu e mostrou-se indignada. Nas redes sociais, a companheira de Nuno Homem de Sá acusou-o de ser ‘mentiroso’ .
“As declarações do Hugo Tabaco são falsas. Nunca em momento algum nem o irmão, nem a cunhada do Nuno se dirigiram a ele muito menos para falar mal do Nuno, quanto mais para alimentar conspirações de doenças mentais. Gozar com doenças do foro mental é grave e é reles.”, começou por dizer Frederica Lima.
“Vir mentir publicamente aproveitando-se de duas pessoas que tentam manter ao máximo o seu anonimato e que não têm voz pública para se defenderem, é baixo e é reles. Não vou alimentar mais esta tristeza de declarações que foram feitas deliberadamente para denegrir e difamar o Nuno, estes assuntos resolvo em sede própria.”, garantiu Frederica.
“Aguardo que o menino que precisa de crescer peça desculpa a todas as Famílias que atacou e insultou com estas declarações baixas de pessoa que brinca com a saúde mental dos outros e faz chacota quando tantos outros sofrem diariamente a dor do que é ter um Familiar com uma doença deste tipo. Vergonha.”, rematou Frederica na legenda do vídeo que partilhou.
Ora veja: