Cláudio Ramos passa-se em direto com Miguel Vicente e depois de lhe dar um raspanete encerra para intervalo.
Miguel Vicente esteve esta manhã, 24 de março, no ‘Dois às 10’, para apresentar o sua plataforma de acompanhamento de treinos.
A dada altura o apresentador questionou o algarvio “Como é que anda o coração?”, salientando que só respondia se quisesse e não era com intenções que falasse de Bárbara Parada.
Miguel acabou por esclarecer o seu lado sobre a separação de Bárbara Parada e saiu ao ‘ataque’ de Cláudio Ramos por este ter feito uma publicação a apoiar a jovem nortenha após a entrevista polémica.
“Fui alvo de muito ódio do público e depois da sua publicação no Instagram Cláudio. Não sei se foi um ato de solidariedade pela Bárbara, mas achei estranho, porque tantos casos sensíveis que passam aqui por este programa e o Cláudio nunca fez uma publicação assim”, disse Miguel depois de explicar algumas das quezílias com Bárbara.
“Não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o Big Brother, porque até ameaças de morte eu recebi”,atirou Miguel.
“Não, não. Não vá por aí”, alertou Cláudio Ramos, já visivelmente irritado. “Eu gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu, muito pouco mesmo. Agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu.”, acrescentou o apresentador.
“Eu convidei a Bárbara como o convidei a si. Eu disse ao Miguel, ali nos bastidores só fala sobre a Bárbara se quiser falar, porque o texto era para não falar da Bárbara. Se não quiser falar não fala”, salientou Cláudio Ramos.
Miguel tentou interromper o apresentador, mas Cláudio manteve-se firme e prosseguiu “A pergunta que eu lhe fiz foi – “como está o seu coração?” Se quiser que o Miguel diga aqui por que é que eu lhe perguntei, eu posso dizer, mas nem o Miguel fica bem nem fico eu”.
“Bem não fica o senhor Cláudio estar a apontar-me o dedo, isso é que não fica bem”, atirou Miguel Vicente.
“No meu Instagram eu faço tudo aquilo que eu quiser e se estiver atento foi da Bárbara, foi do filho da Palhinha, foi de todas as pessoas que a mim me levantaram alguma sensibilidade. A Bárbara tem a idade da minha filha. Se o Miguel conseguir ler aquilo que eu escrevi, eu não ataco… A versão que eu tinha era da Bárbara.”, acrescentou Cláudio Ramos
“A Cinha Jardim, que é minha amiga, antes de ser sua, trouxe-me aquela que era a sua versão. Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente do programa, eu sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado. Não me parece que alguma vez lhe tenha faltado ao respeito, tentou o Miguel faltar-me ao respeito a mim, atravessando-se numa coisa que eu não queria que se falasse.”, disse ainda Cláudio Ramos.
“Não é o Miguel que me vem dizer a mim (…) Não estamos no Big Brother e eu não sou a Bárbara”, rematou Cláudio Ramos que encerrou de seguida para intervalo.
Pode ver o momento aqui.