Bruno Almeida teceu duras críticas a Ângelo Dala e acabou por ser alertado.
Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother, continua um seguidor atento dos reality shows e tem recorrido às redes sociais para comentar alguns acontecimentos da casa d’O Triângulo que o têm deixado indignado.
O jovem ativista mostrou-se indignado com os comportamentos ‘machistas’ e ‘homofóbicos’ de Ângelo Dala e não poupou o concorrente a críticas.
“Então é assim: no #BBB dois machos escroto foram expulsos ao mesmo tempo por menos que aquilo que o macho escroto do #OTrianguloTvi tem feito. É porco, homofóbico, machista, mal educado… Conclusão: é-lhe dada uma imunidade. Parabéns TVI pelo serviço público, as always“, atirou Bruno Almeida.
Esta quarta-feira, 22 de março, Bruno Almeida voltou às redes sociais e revelou que tem recebido muitas mensagens com alerta sobre Ângelo Dala, o que o ex-concorrente do Big Brother acabou por considerar ser racismo.
“Recebi mensagens para ter cuidado com o que digo sobre o Dala porque ele pode ser perigoso. Eu acho a mesma coisa dele que acho do Miguel Vicente. Em relação a este último, nunca ninguém me disse para ter cuidado. Porquê? Simples. Chama-se racismo e dá-me nojo.”, podia ler-se na publicação do Twitter de Bruno Almeida.
Ora veja: