Bernardo Sousa e Bruna Gomes viveram um período de maior fragilidade devido ao ‘ataque’ dos haters. O piloto madeirense revelou o conselho que deu à namorada.
Bernardo Sousa e Bruna Gomes viveram um período difícil com o ‘ataque’ dos ‘haters’. O casal decidiu pôr um ponto final e partiram para a via judicial.
Em conversa com a SELFIE, Bernardo revelou porque Bruna ficou uns tempos no Brasil e ele veio para Portugal.
Questionado sobre como tem sido viver com Bruna Gomes, Bernardo confessou “Maravilhoso. Porém, estivemos uns tempinhos afastados, porque ela ficou no Brasil e eu vim para Portugal”.
“Ela passou por uma parte mais chata, com esta coisa dos assédios e do ódio. Entretanto, avançámos pela via judicial”, acrescentou Bernardo.
O piloto revelou de seguida que aconselhou Bruna a ficar uns tempos no Brasil com a família, para recuperar desta fase menos boa, que a deixou bastante abalada, “Aproveitou para ficar com a família, que não teve tempo nenhum para estar com a família. Eu tinha o rali, não ia ter tempo nenhum, então disse-lhe: ‘Fica mais tempo com a tua família. Quando achares que estás bem para voltar – o que importa é estares bem -, voltas e eu cá estarei e a nossa vida continua”.