Revelados mais detalhes sobre as acusações de ‘publicidade enganosa’ contra Bárbara Parada.
Bárbara Parada publicitou nas suas redes uma promoção da Lolli Box, e acabou por ser acusada por uma seguidora de publicidade enganosa.
“Malta para quem segue a Bárbara Parada tenha bastante cuidado com a publicidade que ela está a fazer da Lolly Pop! Induz bastante a erro de compra do consumidor! Ao subscrevermos a caixa de doces não custa apenas 1€, mas sim 29€ por mês mesmo que vocês não encomendem nada!“, acusou Mariana Tavares Gomes uma alegada seguidora de Bárbara Parada.
A jovem, que conta com mais de 7 mil seguidores nas redes sociais, mostrou-se indignada e expôs todo o processo que teve que fazer para cancelar a subscrição.
Mariana Tavares Gomes, voltou às redes sociais e nos stories fez um esclarecimento, onde revelou que foi contactada por Bárbara Parada.
“Em momento algum quis denegrir a imagem de alguma influencer, neste específico contexto, da Bárbara Parada. Calhou a ela, porque foi a story que eu vi e o que é que aconteceu? Eu como fui induzida em erro pelo vídeo que ela fez a dizer que a caixa custava apenas 1 euro, eu fiz a minha subscrição […]”
“Se alguns influencers já fizeram o mesmo? Já! Se eu vi? Não vi! Vi nesta que foi a que calhou, não é porque é a Bárbara ou é outra pessoa qualquer, não me interessa sinceramente“, acrescentou a jovem.
“A dita pessoa aqui em causa resolveu pedir-me para os tirar, ainda deu a entender que tinha perfeitamente consciência do valor que nós iríamos pagar por mês, que não iria retirar a publicidade dos stories dela, da página dela, e que, sim, o que eu estava a fazer era bastante grave… Gente, eu estou a alertar para não caírem em erro e para não vos tirarem dinheiro da conta, porque claro que todos queremos pagar 30 e tal euros por mês em gomas! É que é uma oferta única! (…) Ninguém consciente ia pagar 30 e tal euros por gomas”
“A menina disse-me que até um surdo conseguia perceber que aquilo era uma subscrição mensal, que não ia ser 1 euro mas que ia ser mais dinheiro, porque ela tinha escrito nos stories dela, que iriam pagar uma subscrição e que iriam pagar outro valor.
“Ou eu é que não sei ler ou então não percebo português. “, acrescentou Mariana depois de expor o story de Bárbara Parada, onde a ex-concorrente do Big Brother tinha escrito na legenda “1 euro após a subscrição“.
Ora veja: