Alegada separação de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho foi analisada pelo psicólogo Quintino Aires.
Bruno de Carvalho pôs um ponto final nas especulações sobre a alegada separação de Liliana Almeida e justificou porque não esteve na festa de aniversário dos 40 anos da esposa.
“A Liliana ficou estes dias com a família no Algarve. Por vezes, faz bem. Precisa. E a minha opção, devido ao estado do meu pai, foi ficar em Lisboa. Está tudo bem, calmo e, por vezes, este tempo é necessário e útil. Temos pena de tudo o que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente. Coisas normais de um casamento”, alegou Bruno de Carvalho à SELFIE.
O tema teve destaque no ‘Jornal da Meia Noite’ da CMTV, e Quintino Aires pronunciou-se sobre o tema: “Os casamentos têm altos e baixos, e aqui pode estar a acontecer. Não significa que seja o fim, mas claramente não estão bem“, começou por dizer o psicólogo.
“Estes ‘nims’ dão a entender que há aqui uma rutura, não significa que seja uma rutura definitiva. Muitas vezes estas crises ajudam a crescer e ganhar mais força para a frente“, acrescentou Quintino Aires.
“Quando se diz, vamos dar um tempo já se percebeu que é para terminar. Pelo menos naquele momento. Pode a crise depois evoluir num bom sentido“, rematou Quintino Aires.
Leia também:
- Bruno de Carvalho e Liliana Almeida separados?! Mensagem enigmática do DJ levanta suspeitas
- Separados? Liliana Almeida partilha imagens do seu aniversário e ausência de Bruno de Carvalho é notada
- Separados? Bruno de Carvalho faz esclarecimento sobre os rumores de separação de Liliana Almeida