Bruno de Carvalho deixou uma série de mensagens enigmáticas nas redes sociais que fez aumentar os rumores do fim de casamento com Liliana Almeida.
O casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho pode ter chegado mesmo ao fim. Os rumores de separação começaram depois do ex-presidente do Sporting ter feito uma live no Instagram para dar os parabéns a Liliana Almeida.
A mensagem enigmática que deixou à cantora, deu a entender que não estavam juntos e que algo não estava bem.
Os rumores aumentaram, depois de Liliana partilhar várias imagens da sua festa de aniversário e foi possível ver que Bruno de Carvalho não estava presente.
Este sábado, 11 de março, Bruno de Carvalho tem feito uma série de publicações no Instagram que aumentam os rumores que algo não está bem entre o casal.
O ex-presidente do Sporting partilhou alguns vídeos no Instagram, onde se podia ouvir: “Não deve haver privacidade no casamento. Eu nunca entendi, por exemplo, marido que não quer partilhar a senha do celular com a esposa, porque para mim é óbvio que esse casamento vai quebrar em qualquer momento“.
“Onde fica o amor? o amor fica em cada instante, fica em cada encontro, em cada respeito, em cada ternura. O amor não se separa, o amor não é lento , o amor pode ser muito rápido… e acaba rápido… Amor incondicional, é aquele que quer o bem do outro.“, podia ouvir-se ainda no vídeo.
Num outro vídeo podia ouvir-se ainda:“Não deve haver privacidade no casamento. Eu nunca entendi, por exemplo, marido que não quer partilhar a senha do celular com a esposa, porque para mim é óbvio que esse casamento vai quebrar em qualquer momento“.
Numa outra publicação, Bruno de Carvalho acrescentou: “Para mim a vida é isto… ser naturalmente feliz! Sem processos morosos, sem condicionamentos do EU ou TU quando se constrói um NÓS!
A vida é para ser vivida, não de forma inconsciente mas de uma forma inconscientemente adulta, de respeito, de bom-senso e de gratidão. Mas não apenas de gratidão ao Universo, mas a quem o Universo coloca neste mundo para nos fazer felizes.”
Ora veja: