Joana Albuquerque ganha a vida como influencer digital e garante que tem sido ‘rentável’.
Joana Albuquerque ficou conhecida pela sua participação no Big Brother. A ‘Beta de Cascais’ como a própria se intitulou, conta com uma verdadeira legião de fãs nas redes sociais.
Em conversa com a TV Guia, Joana Albuquerque revelou que neste momento vive ‘exclusivamente’ do trabalho de influencer digital.
“Quem trabalha as redes sociais sabe que é importante nunca desistir. Tive muita sorte de conseguir crescer e manter os meus seguidores após o BB. Ser influencer, no meu caso, é rentável, trabalho bem as marcas.”, garantiu Joana Albuquerque.
“Quem vai para um BB, ou qualquer outro tipo de formato, não pense que basta aparecer. Tem de se trabalhar muito, insistir com as marcas, estudar o mercado, inovar”, salientou Joana Albuquerque.
“Não se pode contar que as pessoas permaneçam nas nossas redes para sempre. Tem de se trabalhar bastante, publicar coisas interessantes, com regularidade. Tenho investido mais no TikTok porque é espontâneo e orgânico. Dá-me gozo fazer publicações nesta plataforma“, acrescentou a Beta de Cascais.
De salientar que Joana Albuquerque conta com 273 mil seguidores no Instagram, mais de 64 mil seguidores no Twitter e 448 mil seguidores no TikTok.