Bruna Gomes decidiu tomar medidas contra os ‘haters’ e lamentou ter que chegar a este ponto.
Bruna Gomes decidiu por um ponto final às mensagens com “injúrias” e difamatórias a seu respeito e avançou para os meios legais. A jovem influencer e o namorado Bernardo Sousa, têm se mostrado cansados dos ‘ataques’ dos ‘haters’ e decidiram tomar medidas mais drásticas.
A jovem influencer tem deixado alguns desabafos nas redes sociais e esta terça-feira, 8 de março, decidiu fazer um esclarecimentos aos seguidores e mostrou-se triste com a situação.
“Nunca me imaginei fazer este tipo de vídeo, até porque a minha vida pessoal sempre foi muito discreta. Mas eu acho que este assunto é importante e eu quero partilhar com vocês. Numa tarde nós conseguimos reunir 350 prints de perfis com injúrias contra mim. Não sei de onde isso começou, porque isso começou, só sei que estou há meses levando com esses perfis contando inúmeras mentiras do meu passado, do meu relacionamento, que envolvem a minha índole e o meu caráter“, começou por dizer a jovem influencer.
“Claro que tudo isso está sendo resolvido judicialmente.”, salientou Bruna Gomes
Bruna Gomes lamentou que o ‘ódio’ na Internet se torne cada vez mais banal nas nossas vidas, pois isso afeta a pessoa que é ‘atacada’.
“Não, não está tudo bem, porque a gente nunca sabe quem está do outro lado, não sabe o quanto aquele ódio pode reverberar da maneira mais negativa possível na vida daquela outra pessoa. Desculpa se você sente um ódio tão grande, que você vai perder o tempo da sua vida, avida que a gente só tem uma, (…)fazendo isso, eu tenho a certeza que nada, nunca, vai preencher esse vazio”, rematou Bruna Gomes.
Bernardo Sousa já reagiu à publicação da namorada e demonstrou o seu apoio incondicional: “Vamos com tudo amor”.
Ora veja: