Miguel Vicente promoveu o seu curso de acompanhamento alimentar e de treinos nas redes sociais, mas o pagamento da anuidade de uma só vez tem gerado alguma polémica.
Miguel Vicente lançou o seu novo projeto ‘Método deixa arder’, onde fará um acompanhamento personalizado com treinos e alimentação para os inscritos.
O algarvio anunciou que o valor seriam 270€ anuais que deveriam ser pagos de uma só vez.
Os fãs de Miguel ficaram descontentes, pois apesar de o valor ser atrativo, ter de pagar de uma vez, não está ao alcance de todos.
“Pagar um ano, não… já parecem as operadoras de telecomunicações com os períodos de fidelizações. Para muitos pode parecer nada, mas para muitos mais penso que € 270 de uma vez só ainda é dinheiro. Miguel, repensa isso, por favor, porque estás a lidar com pessoas em e com dificuldades, que precisam de uma oportunidade“, citou a TV7Dias.
“Apesar do preço ser bom, apesar de todo o carinho e empenho que acredito que porás nesta iniciativa, o maior erro está no facto de não teres avaliado com sensatez a nossa realidade. Muitos amigos vão ficar de fora devido à exigência da liquidação na totalidade do programa numa prestação apenas, por mais barato que julgues ser, mas esta é a nossa realidade…“, salientou outro seguidor de Miguel.
“Porque é que não se pode pagar mensalmente assim seria mais fácil para mim ? É complicado assim ser anualmente”, questionou uma seguidora no Youtube.
Miguel Vicente tentou aclamar os seguidores e prometeu: “O plano é anual, mas estamos a trabalhar para que o pagamento seja feito em duas ou três vezes”.