Flávio Furtado deixou várias críticas à postura de Bárbara Silva após a sua expulsão de ‘O Triângulo’.
Bárbara Silva foi a primeira concorrente expulsa de ‘O Triângulo’. A jovem saiu da casa praticamente sem se despedir dos colegas e cá fora, em conversa com a imprensa, deixou algumas críticas à produção e a Cristina Ferreira.
Flávio Furtado reagiu às críticas da camionista e em direto no Extra deixou-lhe algumas críticas à sua postura.
“Em relação à Bárbara, eu acho que a Bárbara foi apanhada de surpresa, não estava à espera de ser expulsa. Acho que, na vida, todos entramos em qualquer jogo para ganhar, mas às vezes é preciso saber perder, é preciso ter-se a humildade quando se perde, é sinal de que alguma coisa não correu bem, é continuar a tentar“, começou por dizer Flávio Furtado.
“E coisas que se dizem, às vezes, demonstram falta de fairplay e, sobretudo, dor de cotovelo. E como diz ali a Rosa, repete muitas vezes, ‘aceita que dói menos’, eu digo o mesmo à Bárbara. Eu não achei simpático a Bárbara dizer que a produção deste programa lhe mentiu por que disse que era um programa para fortes e para anónimos e que estão lá dentro quatro pessoas famosas e que era desonesto“, acrescentou o comentador.
“Não, não é nada desonesto, são quatro pessoas famosas nas redes sociais porque, hoje em dia, há pessoas que trabalham nas redes. Agora, isto fá-las famosas? Faz, para o bem e para o mal“, atirou Flávio Furtado.
“Agora achar que é desonesto pôr lá quatro pessoas só porque têm mais likes do que ela… a partir do momento em que se entra num reality, sejam famosos, sejam anónimos, uma hora depois já são todos famosos“, rematou Flávio Furtado.
Leia também:
- ‘O Triângulo’ : Conheça os concorrentes
- Sondagens: ‘O Triângulo’
- ‘O Triângulo’: Bárbara Silva acusa a TVI de ‘publicidade enganosa’: “Mentiram às pessoas”