Ana Isabel Aroja, falou da alegada paixão de Miguel Vicente por si no Big Brother.
Surgiram rumores que Miguel Vicente teve uma ‘paixoneta’ pela Biga durante a sua estadia na casa mais vigiada do país. Recorde-se que Mafalda Diamond, lançou o rumor e atirou na altura “O Miguel esteve proibido de falar com a Big durante duas semanas, porque se apaixonou por ela“.
Em conversa com a Nova Gente, Ana Isabel Arroja falou da alegada paixão que o algarvio sentiu por si no Big Brother.
“Acho que é normal as pessoas confundirem as coisas quando estão lá dentro. É o carinho, o conforto. Aconteceu esse encantamento também da outra vez que fiz. E é normal haver encantamento. É a vulnerabilidade, a carência emocional“, começou pro dizer.
“O meu trabalho, enquanto entidade, é fazê-los perceber que há uma distância e que não se pode ultrapassar a barreira“, salientou a ‘Biga’, como carinhosamente era chamada pelos concorrentes.
Sobre o caso específico de Miguel Vicente, Ana Isabel Arroja explicou: “No caso do Miguel, ele era muito intenso. Enquanto lá estava, tentou jogar com tudo, mas nunca senti da parte dele nada que não fosse jogo. E cá fora já estivemos juntos e aquilo que sentimos foi um carinho muito grande por toda a experiência que vivemos“.
Leia também: