Cinha Jardim revelou pormenores da traição de Rúben da Cruz a Filipa Falcão.
A polémica da traição de Rúben da Cruz continua a dar que falar, o tema foi novamente falado esta manhã, 27 de fevereiro, no ‘Dois às 10’, na rubrica ‘Conversas de Café’, que contou com Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes como comentadores.
Cláudio Ramos condenou a atitude de Filipa Falcão, considerou “bem mais grave o que ela fez do que o que ele fez, bem mais grave“.
Cinha Jardim, acabou por revelar alguns pormenores sobre a relação do casal e também se mostrou desagradada com a atitude de Filipa Falcão: “Não há necessidade de expor a privacidade… Aliás, eles já andavam em maus lençóis os dois, a coisa já não vem de agora“.
“Mas eles estavam bem na gala da TVI“, recordou Zé Lopes. “Estavam, tinham-se reconciliado há 15 dias… Já tinham tido vários desaguisados, e acho que esta cena, segundo ouvi também, já se passou talvez há um mês… Nessas zangas… Mas que ela se apercebeu… E pronto conseguiu abrir o telemóvel com os códigos“, revelou Cinha Jardim.
“Mas ele já tinha estado com outra quando estavam zangados?“, questionou Cristina Ferreira. A socialite respondeu afirmativamente e justificou “Estavam zangados, e ele não resistiu…“.
Pode ver o momento aqui.