Adriano Silva Martins critica postura de Sofia Ribeiro.
A polémica da traição Rúben da Cruz à mãe do filho, continua a dar que falar. O tema teve destaque ‘Jornal da Meia Noite’ da CMTV e Adriano Silva Martins saiu em defesa do DJ.
“ Para mim há uma vítima aqui e chama-se Rúben da Cruz. Não vou ser eu que vou defender comportamentos como o adultério, como a traição, mas expor uma situação destas ao pai do teu filho, nas redes sociais, para que todo o Portugal veja e esteja a comentar, como o teu namorado te foi infiel te rebaixa como mulher, não estás a ter dignidade nem apreço por ti próprio“, defendeu o Adriano Silva Martins.
“Sinceramente sou solidário com Filipa Falcão, com a sua dor e choque, mas acho que não é a solução expor na praça pública algo que faz parte da intimidade dela e do namorado, é o pai do filho dela… Ela é a primeira vítima, mas ele também é vítima…” salientou Andriano Silva Martins que garantiu: “esta senhora mesmo sendo mãe do meu filho levava com um processo em tribunal“.
O comentador reagiu ainda à exposição que Sofia Ribeiro fez nas redes sociais onde revelou que também foi traída pelo DJ. Adriano Silva Martins teceu várias críticas à atriz.
“Rúben está a ser aqui vítima do seu tempo e vítima de várias mulheres que agora estão a aproveitar esta situação para o exporem mais“, salientou o comentador.
“Desde Sofia Ribeiro, que não sei o que ela pretende, não é perdida nem achada nesta história“, acrescentou.
“E Sofia Ribeiro, espero que lhe deem mais trabalho porque está com muito tempo livre“, rematou Adriano Silva Martins.
Leia também:
- Rúben da Cruz traiu a namorada e ela expõe tudo: “Traíste a pessoa errada”
- Oopsss! Reveladas ‘mais traições’ de Rúben da Cruz: “Convidou-me para ir a um hotel pago por ele”
- Bronca! Sofia Ribeiro revela que também foi traída por Rúben da Cruz: “Se há alguém que a consegue perceber sou eu”
- Rúben da Cruz ‘quebra o silêncio’ e deixa apelo: “Peço a todos que respeitem a minha privacidade”
- Filipa Falcão já reagiu ao comunicado de Rúben da Cruz: “Acabei de descobrir que fui várias vezes traída”