Cinha Jardim defendeu Miguel Vicente e teceu várias críticas e acusações a Bárbara Parada.
Esta manhã, 23 de fevereiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Merche Romero na rubrica ‘Conversas de Café’.
A polémica entrevista de Bárbara Parada sobre o fim do relacionamento com Miguel Vicente foi tema em destaque e originou alguns atritos entre Cláudio Ramos e Cinha Jardim. A socialite saiu em defesa do algarvio e teceu várias críticas a Bárbara Parada.
“O que é que te leva a acreditar piamente numa Bárbara, quando ela veio aqui contar a versão dela”, começou por dizer Cinha Jardim.
Cláudio Ramos saiu em defesa de Bárbara Parada, e Cinha reagiu “Contou inclusivamente frases que o Miguel lhe disse, que não tinha nada que contar”.
“E tu por acaso não sabes o que se passou no dia anterior, nem na noite anterior” , acrescentou Cinha Jardim que revelou ter falado com Miguel Vicente após a polémica entrevista de Bárbara Parada.
“Se quer tão bem ao Miguel como ela disse que queria, não vinha para aqui denegrir a imagem do Miguel e incentivar ao ódio”, acrescentou Cinha Jardim.
“Não veio. Não concordo com isso”, reagiu Cláudio Ramos.
O apresentador justificou porque Bárbara aceitou ir ao programa falar do fim da relação e Cinha Jardim não perdoou “A Bárbara tem uma rede, ela que pusesse nas suas redes se quisesse. Ela veio aqui, desculpa, eu não concordei”.
Cláudio Ramos defendeu ainda que o mesmo convite foi feito a Miguel Vicente, mas ele não quis falar.
O debate continuou e Cinha Jardim acabou por acusar “Não te esqueças que ela se está a candidatar aos ‘Morangos com Açúcar’. Só fico por aqui.”
“Cinha tu estás cega”, reagiu Cláudio Ramos. “Não é por ela dizer que acabou o namoro com o Miguel que vai entrar nos ‘Morangos com Açúcar'”, acrescentou o apresentador.
Pode ver o momento aqui, aqui e aqui
Leia também:
- Bárbara Parada conta ‘tudo’ sobre a separação de Miguel Vicente:”Foi ele que acabou comigo…”
- Antes da ida ao ‘Dois às 10’, Miguel Vicente ligou a Bárbara Parada: “Não sei se estava com medo…”
- Miguel Vicente reage à entrevista de Bárbara Parada com reflexão: “O tempo será sempre o grande júri”
- Cláudio Ramos dá valente ‘arraso’ a Miguel Vicente em direto: “É machista e ele sabe que é machista”