Zena Pacheco reagiu às críticas que André Abrantes está a ser alvo, após rumores de ter alegadamente agredido Bruno Almeida.
André Abrantes está debaixo de fogo, após surgirem rumores de ter alegadamente ‘agredido’ Bruno Almeida no pós-gala do aniversário dos 30 anos da TVI.
Tudo começou após Bruno Almeida revelar que foi ‘atacado’ por um ex-concorrente do Big Brother: “Não sei como dizer isto portanto, vou só dizer: Fui atacado por um neandertal, que entrou numa edição do BB. Uma coisa completamente despropositada e de uma baixaria da qual não faço parte. Está tudo bem. Foi só cringe o suficiente para eu morrer por dentro umas 300 vezes“.
Pouco depois, António Carvalho, alegou que o autor da agressão foi André Abrantes, “Foi tudo para um after party no ‘Finalmente’ (…) aquilo às 6 da manhã aquela porcaria começou a ferver, saíram cá para fora e o André [Abrantes] apanhou o Bruninho [Almeida], aquele que ficou em terceiro lugar no Big Brother e deu-lhe uma chapada. Porque o Bruninho tinha falado menos bem da Zena“.
Entretanto, André Abrantes já reagiu e desmentiu ter agredido o jovem ativista: “É só para vos dizer que hoje é carnaval e não o dia das mentiras“.
Zena Pacheco também tem recebido algumas críticas sobre o namorado e já reagiu.
“O after [party] foi uma loucura“, escreveu Zena no Twitter. Pouco depois a jovem madeirense foi confrontada com uma mensagem menos agradável: “Pois, deve ser muito engraçado ter um namorado homofóbico… parva“.
“Toma Ben-U-Ron que passa“, reagiu Zena.
Ora veja:
Leia também:
- Oopss! Bruno Almeida foi ‘atacado’ por ex-concorrente do Big Brother: “As câmaras da discoteca gravaram tudo…”
- Revelado quem foi o ex-concorrente do Big Brother que alegadamente atacou Bruno Almeida
- André Abrantes reage às acusações de ter alegadamente ‘atacado’ Bruno Almeida