Duarte Siopa não conseguiu esconder a emoção e a preocupação após entrevista a Judite Sousa.
Judite Sousa concedeu uma entrevista intimista à CMTV, que foi conduzida pelo amigo de longa data, Duarte Siopa. A entrevista à jornalista foi transmitida uma parte na passada quarta-feira e outra parte esta quinta-feira, 9 de fevereiro.
Durante a entrevista, Judite Sousa falou da sua saída da CNN Portugal e da morte do seu filho, André Sousa Bessa, que faleceu em junho de 2014. A jornalista não conseguiu esconder a emoção ao recordar a perda do filho.
Após a entrevista ter sido transmitida, Duarte Siopa, reagiu e não conseguiu esconder a emoção e a preocupação com a sua amiga de longa data.
“Esta foi, talvez, em toda a minha vida, a entrevista mais difícil porque eu senti que havia muita dor, muita injustiça… e porque eu amo a Judite“, confessou o apresentador da ‘Manhã CM’.
O apresentador não conseguiu esconder a emoção e a preocupação com amiga: “Ela é minha amiga há muitos anos e eu tenho preocupação com os meus amigos, principalmente com ela. Porque ela é uma mulher adorável, uma mulher que já não é a mesma Judite que eu conheci, aquela boa disposição, aquela força de viver (…) a Judite já não é a mesma, modificou-se“.
“A Judite está melhor e se Deus quiser vai conseguir mas é uma mulher que se sentiu abandonada (…). Uma mãe que perde um filho da forma que foi, não é um choque, é uma coisa inimaginável. Esta entrevista foi uma grande entrevista mas pela Judite, eu fiz o meu papel de conversar (…)“, acrescentou Duarte Siopa.