Miguel Vicente falou dos planos para o futuro com Bárbara Parada e na possibilidade de viveram juntos.
Miguel Vicente foi a capa da revista ‘Cristina’ deste mês. O algarvio concedeu uma entrevista intimista a Cristina Ferreira, onde ‘olhos nos olhos’, nada ficou por dizer.
Durante a entrevista, Cristina Ferreira questionou o vencedor do Big Brother, sobre a relação que começou com Bárbara Parada na casa mais vigiada do país.
Sobre a possibilidade de a relação terminar, visto a distância geográfica que os separa, Miguel mostrou-se pensativo e confessou que nunca tinha ponderado essa possibilidade, “Não é algo que me tenha passado pela cabeça, mas é óbvio que pode acontecer. Estou a viver muito o presente, muito carpe diem, a aproveitar o momento. É claro que sei que ela está no Porto e eu estou no Algarve“.
Em conversa com Cristina Ferreira, Miguel Vicente admitiu que por enquanto não ponderaram ir viver juntos e afirmou: “Estamos apenas a ir vivendo. É isso que vamos fazer e o que tiver de ser, será.”
Durante a entrevista, o algarvio teceu vários elogios à namorada: “Tudo o que ela mostrou lá dentro, eu conhecia. Só me surpreende pelo lado positivo. Em todos os ataques que recebe, mantém sempre aquele registo linear. É uma das coisas de que gosto muito nela. Mesmo estando muito chateada, não altera o tom. É impressionante. Nunca conheci alguém assim“.
“Eu odeio que gritem comigo. Odeio. É algo que mexe muito comigo. E ela, à maneira dela, diz-me as coisas, consegue deixar-me chateado comigo mesmo, porque não disse ou não fiz a melhor coisa“, acrescentou Miguel Vicente em conversa com a revista ‘Cristina’.
Leia também:
- Érica Silva revela quem é o seu maior rival dos reality shows e compara-o com Miguel Vicente
- Cristina Ferreira confessa a Miguel Vicente: “Houve alturas em que me enervaste…”