Bárbara Parada mostrou-se orgulhosa da nova conquista de Miguel Vicente.
Miguel Vicente é a capa deste mês da revista ‘Cristina’ que foi esta sexta-feira, 3 de fevereiro para as bancas.
O algarvio mostrou-se feliz e ainda incrédulo por ter sido entrevistado por Cristina Ferreira. Depois de ter deixado uma mensagem aos seguidores a revelar a novidade, mais tarde, deixou um agradecimento a Cristina Ferreira.
“Vocês não tem noção de como é um marco este momento para mim. Estar pessoalmente, a ser entrevistado pela Cristina foi um dos momentos altos da minha vida. Nunca pensei algum dia no meu percurso profissional que iria estar frente a frente com uma pessoa de espirito tão forte e energia tão positiva. “, começou por dizer.
“Sempre fui muito fã da Cristina! Um exemplo a ser seguido. Uma mulher forte, empresária e uma incrível pessoa. Realmente uma referência! Ao segurar esta revista e me ver na capa, fico até sem ar nos pulmões de tanta euforia! Sinto-me mesmo uma estrela. hahaha”, confessou Miguel.
O algarvio rematou com um agradecimento à equipa da revista ‘Cristina’, especialmente a Cristina Ferreira: “Quero agradecer a toda equipa da revista Cristina, desde o guarda-roupas, a maquiagem, o cabeleireiro, a equipa de filmagem/fotografia pelo profissionalismo cuidado e atenção que tiveram comigo desde o primeiro momento. Sem falar no local escolhido para a produção que é simplesmente magnifico e mágico! Espero vivamente continuar a dar-te muito trabalho! Obrigado, Cristina Ferreira.”
Bárbara Parada já reagiu à conquista do namorado e mostrou-se muito orgulhosa: “Sem palavras para ti“, escreveu na caixa de comentários da publicação.
Na sua página de Instagram, Bárbara deixou mais algumas mensagens de apoio ao namorado: “Orgulho que não cabe em mim ” ,“Esta revista está um estrondo autêntico, vocês não estão a perceber. My number one Orgulho” e “Serei sempre a fã nº1 . É meu namorado, ehehehe, orgulho”.
Ora veja:
Leia também:
- Cristina Ferreira ‘aposta’ em Miguel Vicente: “Vencedor Rebelde”
- Projetos na TVI? Veja a resposta de Miguel Vicente