Miguel Vicente desabafou sobre o seu percurso no Big Brother 2022.
Miguel Vicente esteve à conversa com a TVGuia e para além de falar da importância da ‘Biga’ durante a sua estadia na casa mais vigiada do país, desabafou sobre o jogo e forma como a produção acabava por os ‘manipular’.
“O Big Brother é isso mesmo. Eu sabia que estava num reality show e que me estavam a manipular. Eles percebem o que os concorrentes sentem, colocam-nos desafios, usam pessoas para nos fazer reagir.“
O algarvio acabou por dar o exemplo do jantar com Bárbara Parada, “Fomos induzidos a ter esse jantar. São momentos que o BB cria para despertar emoções.”
“É assim um reality. Sabia que era isso que estava a acontecer. Tive de aceitar que me estavam a manipular. A mim e a todos os outros. Sou inteligente, perspicaz, percebi que era forte e joguei. Fui um jogador assumido, conseguia que eles se irritassem comigo“, acrescentou o vencedor do Big Brother.
“Já me ria para as câmaras, ia ao confessionário dizer o que ia fazer a seguir. O que mais me divertiu foi que as pessoas sabiam que eu estava ali para os entreter. Criei uma cumplicidade com o público mesmo sem o ver”, rematou Miguel.
Leia também:
- Miguel Vicente fala da relação com a ‘Biga’ e da importância que ela teve para si no jogo:”Ela entendeu-me, vestiu a minha pele”
- Diana Lopes revela novo desafio ao lado de dois ex-concorrentes do Big Brother
- Mafalda Diamond revela o nome dos ex-concorrentes do Big Brother com ‘quem não se dá’: “Não me dou mesmo”