Carolina Pinto partilhou imagens únicas do parto da filha e deixou alguns elogios a Marco Costa.
Carolina Pinto e Marco Costa foram papás. A pequena Maria Emília nasceu este domingo, 22 de janeiro.
Já em casa, Carolina Pinto fez uma retrospetiva dos momentos únicos que viveu com o nascimento da filha e deixou alguns agradecimentos.
“São imagens que vou eternizar em mim para o resto da vida.”, começou dizer a noiva de Marco Costa.
“Agora sim, em casa quero agradecer a TODOS sem excepção todas as mensagens de força, carinho e amor que recebi ao longo destes dias. Confesso que é impossível responder a toda a gente e até mesmo ler tudo. Vocês são incríveis.”, acrescentou Carolina.
Carolina Pinto prosseguiu com alguns elogios ao papá babado, Marco Costa, que não a largou um instante durante o parto: “Não podia deixar de vos contar que tive um homem do C* a meu lado e por isso ele está de parabéns também, não desmaiou nem caiu pro lado”.
A noiva de Marco Costa prosseguiu com alguns agradecimentos, incluindo ao filho Vicente: “Quero agradecer a todos os profissionais de saúde do hospital da Luz que tiverem connosco desde a noite que entramos até ao dia de ontem. Especialmente a ti , @_celia_nunes que não me largaste um único segundo. A minha Dra.incansável , que é uma força da natureza. Ao meu filho Vicente que é simplesmente incrível e maravilhoso, recebeu a mana muito bem e já me fez uma data de “favores “ em casa”.
“E pronto, esta é a parte mais bonita da cena! Tirando isso, à 5 dias que não lavo o cabelo, ainda estou grávida de pelo menos uns 4 meses . Pareço um pinguim a andar, choro por tudo e por nada e quase pedi o divórcio antes de casar porque o Marco sem crer partiu uma peça do ovo da Emília . Ok, as hormonas são mesmo fodid*s e não há nada mais forte que elas, só mesmo o amor que tenho pela família linda que estou a construir!”, rematou Carolina Pinto.