Lourenço Ortigão está magoado com a imprensa por terem revelado a gravidez de Kelly Bailey antes deles.
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão vão ser pais pela primeira vez. A imprensa avançou a notícia antes do casal revelar a boa nova. O ator mostrou-se magoado com a imprensa por ter revelado a notícia primeiro que eles.
Lourenço Ortigão mostrou-se ‘danado’ com a imprensa, no ‘What’s Up’, da SIC Mulher, até porque a família ainda não sabia que Kelly estava grávida e eles queriam ter sido eles a contar boa nova: “É verdade que saiu, é verdade que nos incomodou. Também é verdade que ninguém sabia, portanto, foi realmente um bocadinho estranho. Não tinha contado sequer à minha família, nada. Os meus pais souberam no Natal, mas depois viajaram logo a seguir. A minha avó estava num lar quando soube pela enfermeira. É desagradável“.
“Roubaram [o ser eu a contar], mas nunca vão roubar o que é real e acho que isto também ajuda a pôr as coisas e as pessoas nos sítios (…). Houve aquela pessoa que mandou mensagem e que eu não estava à espera e que foi incrível. Por outro lado, houve pessoas que se calhar cobraram e disseram ‘então e eu sei isto pela imprensa?’“, acrescentou Lourenço Ortigão.
“Não deixou de ser um episódio que preferíamos ter sido nós a contar. Ainda assim, soube-se e não iríamos negar, porque seria hipócrita da nossa parte negar uma coisa que seria verdade e porque é a melhor coisa do mundo. Quisemos manter o nosso caminho e, quando nos sentíssemos preparados, falar sobre o tema sem ceder à pressão. A nossa postura há de ser sempre a de continuar o nosso caminho. Nunca iriam ter a certeza se não fôssemos nós a confirmar“, rematou o ator.