Julgamento de Vítor Soares já tem data marcada. Sónia Jesus mantém a esperança que o marido possa sair em liberdade.
Segundo a TV Mais, o julgamento de Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, já tem data marcada. Recorde-se que Vitó, como ficou conhecido, foi apreendido por suspeitas de fazer parte de uma alegada rede de tráfico de droga que operava no norte do país. Vítor Soares está detido desde o dia 1 de junho de 2022.
Sónia Jesus desabafou com a revista e mostrou-se ansiosa para este pesadelo tenha um fim: “O Vítor faz-me muita falta em todos os aspetos. Ele é o meu pilar e o meu auxílio diário. Por isso, não tem sido fácil gerir sozinha o dia a dia das meninas [Maiara, de 10 anos, e Naísa, de 7]. O meu grande apoio durante estes meses têm sido os meus pais“.
Frederico Miguel Alves, advogado de Vítor Soares, revelou à referida publicação que o julgamento está previsto para finais de fevereiro, início de março e mostrou-se esperançoso: “Estou esperançado que se consiga explicar a posse da cocaína. Ele tem uma justificação sustentada para a cocaína que foi encontrada na sua casa. Penso que o Vítor poderá sair em liberdade no dia da leitura do acórdão, que será feita 15 ou 20 dias depois de concluído o julgamento“.
Sónia por sua vez só deseja que o pesadelo termine e que possa ter o seu companheiro em liberdade: “Vivo um dia de cada vez com a certeza que um dia esta luta vai ter fim. Aguardo ansiosamente pelo dia de ter o Vítor ao meu lado. Ele faz-me muita falta“.