Rúben Boa Nova reage à vitória de Miguel Vicente e deixa rasgados elogios à prestação do algarvio.
Rúben Boa Nova esteve esta terça-feira, 3 de janeiro, no ‘Goucha’, à conversa com Manuel Luís Goucha sobre a sua prestação no Big Brother e contou um pouco mais sobre a sua história de vida.
A dada altura da conversa, Goucha questionou Rúben Boa Nova sobre a vitória de Miguel Vicente.
“Quando é que começaste a perceber que o Miguel Vicente poderia ser um grande candidato à vitória?“, questionou o apresentador.
“Logo no segundo dia virei-me para ele e disse: ‘Tu és capaz de ir longe’. Por causa do estilo dele, pelas pessoas estarem a pegar com ele, e até fui logo eu e a minha mulher as primeiras pessoas a estarmos perto dele“, respondeu o nortenho.
“Quando ele começa a receber muito feedback de todo o lado, dos aviões por todo lado, incrível. A partir do momento em que entra gente de fora e começa tudo a aproximar-se do Miguel, a partir de um certo momento nas galas só dá Miguel, só passa o Miguel e as pessoas que batem de frente com o Miguel acabam por sair. Eu comecei a ver que ele era um grande jogador“
“E atitudes que ele tinha lá dentro, eu olhava para ele e vi que de facto ele é um bom jogador e disse-lhe muitas vezes isso: ‘Tu és um cromo dourado, tu vais sair daqui e vais ficar marcado nos reality shows'”
“O Miguel é aquele tipo de pessoa que desperta emoções nas pessoas, cria reações.Ela era o bom vilão e teve a sorte de cair em graça e isso é muito, muito fixe. Quando uma pessoa cai em graça (…) o público pegou nele e levou-o ao céu“
“A meio do jogo eu tinha noção que era o Miguel que ia vencer. Há terceira semanita eu já estava a antever que ia ser o Miguel a vencer, eu e todos.”, acrescentou Rúben Boa Nova.
Pode ver o momento aqui.