Flávio Furtado e Helena Isabel não pouparam Miguel Vicente a críticas.
O Extra do Big Brother desta segunda-feira, 26 de dezembro, contou com a presença de Zé Lopes, Helena Isabel e Flávio Furtado.
Miguel Vicente foi novamente tema em destaque no Extra do Big Brother e os comentadores não pouparam o algarvio a duras críticas.
Flávio Furtado e Helena Isabel consideram que os comportamentos do algarvio roçam a ‘falta de educação’.
“Eu acho que as pessoas não conseguem ser uma coisa lá fora e outra cá dentro, ninguém consegue estar em personagem muito tempo. Eu acho que o Miguel está ao nível de um Nuno Homem de Sá, só que ao Miguel tudo é permitido”, começou por dizer Helena Isabel.
Flávio Furtado recordou a ‘piada’ polémica feita por Miguel Vicente no início do programa, que tanto deu que falar, e referiu que agora tudo é permitido ao algarvio: “Criou-se uma onda de fanatismo que só veem coisas boas e atacam quem tem a capacidade, como nós, de falar sobre o bom e o mau”.
“Eu como espetadora e comentadora, posso dizer que ele é uma pessoa altamente provocadora, não consegue estar em paz, tem sempre um alvo“, acrescentou Helena Isabel, referindo-se às provocações que o algarvio fez a Rúben Boa Nova.
Flávio Furtado referiu ainda que Miguel está preocupado em perder a vitória para Bárbara Parada: “O Miguel se não ganhar vai ter que engolir um sapo de todo o tamanho. Vai apontar o dedo a toda a gente, à produção, ao Big Brother, aos comentadores…”.
“Ele está com um ego… Se fosse na minha altura ele era o primeiro a sair.”, acrescentou Helena Isabel.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: