Big Brother

Miguel Vicente ficou ‘incomodado’ com a ‘brincadeira marota’ de Bárbara com Miro: “É uma frase ordinária”

Miro Vemba, Miguel Vicente e Bárbara Parada

Miguel Vicente não gostou da brincadeira de Bárbara com Miro.

Este domingo, 4 de dezembro, os concorrentes foram confrontados com várias imagens que se passaram ao longo da semana. Uma das imagens foi a ‘brincadeira marota’ entre Miro e Bárbara Parada, que deram o que falar fora da casa.

Estou à chuva porque gosto de coisas molhadas, assim é mais fácil o acesso“, disse Miro, “Já dizia o outro… com cuspo e jeito, não há buraco estreito“, reagiu Bárbara.

A jovem do Porto reagiu às imagens, quando pensou que estava em off,É mesmo falta de classe, foi bué mau. A cena que disse foi na tanga“.

No pós-gala, o tema foi abordado e Bárbara acabou por pedir desculpa ao público: “Eu já pedi desculpa aos telespectadores, porque realmente não é uma coisa bonita de se ouvir. Eu lá fora sou mesmo assim. A frase que eu disse é uma frase conhecida é uma rima e eu não vou querer repetir. Só quero pedir desculpa no sentido que há crianças a ver isto (…) “.

“Eu não sinto que tenha que pedir desculpa ao Miguel, sinto que tenho que pedir desculpa realmente às pessoas que estão aí em casa. Isto é um programa, eu gosto de dar o exemplo. (…) Vou ter mais tento na língua, sei mesmo que não foi com qualquer tipo de maldade, muito menos com intuito com o Miro para com o Miguel”, acrescentou.

“Não mereço um pedido de desculpas por isso não tenho nada a dizer sobre isso”, reagiu Miguel, após ter sido questionado pelo Big para dar a sua opinião.

“Não lhe disse que merecia um pedido de desculpas, só lhe pedi a sua opinião a cerca do contexto da frase e da frase em si”, reagiu o anfitrião da casa mais vigiada do país.

Não gostei, é uma frase ordinária, e não gostei. Não me identifico“, respondeu Miguel.

“Tu e muita gente lá fora, por isso é que pedi desculpa”, reagiu Bárbara. “Espero que esteja incluído nessas pessoas”, acrescentou Miguel.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top