Jéssica Gomes desabafou sobre a amizade com Miguel Vicente e mostrou-se magoada com o algarvio.
Jéssica Gomes mostrou-se muito magoada com o afastamento de Miguel Vicente. Na sala com todos os colegas reunidos, a jovem não deixou nada por dizer.
“Acho que aquilo que tem acontecido não é derivado a estares em dias menos bons, é sim desvalorizar um bocado uma amizade e se isso acontece eu tenho duas opções: continuo aqui para o que der e vier e começo um bocadinho a levar por tabela porque, se calhar, calo-me ou vejo certas atitudes e não falo se calhar para não causar nenhum impacto no Miguel porque gosto muito dele; ou realmente manifesto aquilo que estou a sentir como foi proposto no Big Brother“, começou por dizer Jéssica Gomes.
“O Miguel já disse aqui várias vezes que valoriza muito a sua amizade”, reagiu o Big.
Miguel reagiu e explicou o seu lado: “Quero esclarecer que de forma alguma ignoro tanto a Jéssica como a Patrícia. Não ignoro a Jéssica, não ignoro ninguém aqui na casa, muito menos uma pessoa que gosto muito. Há vezes que não tenho paciência, não me apetece, já sei o que vai ser dito. (…) De qualquer das formas, independentemente de tudo o que possam achar, gosto muito delas e não faço de propósito. Tenham a certeza absoluta que se acontecer alguma coisa, serei o primeiro a lá estar. (…)”.
Jéssica Gomes acabou por deixar um alerta a Miguel: “Se o caminho assim foi e está certo para ti um afastamento, não esperes que deste lado haja pessoas que estejam sempre a tentar puxar por ti ou sempre lá, lá, lá. (…) Eu sinto-me um bocado ignorada.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Sondagens apontam quem está mais próximo da expulsão do próximo domingo (4 de dezembro)