Big Brother

O pesadelo ainda não terminou! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão ter que ir a tribunal

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho reagiram em direto às queixas arquivadas e revelaram que o pesadelo ainda não terminou.

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estiveram esta manhã, 24 de novembro, no ‘Dois às 10’, a preparar uma receita para degustar a ver o mundial. Em conversa com a dupla de apresentadores, o casal reagiu às queixas de violência na ERC que foram arquivadas.

Como comentei, espero que as pessoas tenham aprendido uma lição: terem calma a fazer as avaliações, mas têm que ter a noção que o mal está feito porque os familiares, os amigos, toda a gente sofreu muito. E 730 queixas tenho que dizer que há muita gente em Portugal sem nada para fazer, ainda bem que agora está o Mundial, pode ser que se entretenham“, começou por dizer Bruno de Carvalho.

 “Mas ainda temos um caminho para percorrer. Ainda temos que ir depor”, revelou Liliana Almeida.

“Há as celebres duas queixas, que vamos ter de ir responder em janeiro (…) Aquilo que se passou é muito mau.” acrescentou Bruno de Carvalho, referindo-se às queixas apresentadas pela CIG (Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género) e pela Associação Mulheres de Braga.

Eu não tinha a mínima noção que eram 730 queixas (…) realmente foi um disparate aquilo que aconteceu”, confessou o ex-presidente do Sporting.

Pode ver o momento aqui.

To Top