Diana Lopes desabafou com a imprensa sobre o roubo da sua loja online.
Diana Lopes vive dias difíceis após ter saído da casa mais vigiada do país. Em menos 24h fora da casa, Diana viu a sua página profissional, ‘LadySpace’, ser roubada. A página contava com 90 mil seguidores. Apesar de ter uma loja física na Maia, a grande receita de vendas vem das redes sociais, um negócio que é da família, o que deixou a ex-concorrente do Big Brother desesperada.
A jovem da Maia já ‘arregaçou as mangas’ e criou uma nova conta, que já conta com 16,9 mil seguidores, ainda assim, será difícil conseguir recuperar todos os seguidores que tinha.
Diana participou esta manhã, 15 de novembro, na habitual conferência de imprensa, e acabou por desabafar sobre o ‘roubo’ da sua página profissional.
“O negócio não era apenas meu, era da minha mãe, era o negócio que sustenta a família toda. Somos seis pessoas sustentadas por um negócio. Quem me quis prejudicar não prejudicou só a mim, prejudicou a minha família inteira“, desabafou Diana.
Diana revelou que perdeu milhares de euros com o roubo da sua página: “70 mil euros! Não nestes dias, mas no total de investimento dos últimos três anos, porque uma página não tem só o investimento da roupa, existe uma loja física, a publicidade, os envios para pessoas conhecidas em troca de publicidade… Tudo isso são investimentos que foram perdidos e, a nível de publicidade e investimento no próprio Instagram, é mesmo muito dinheiro que foi em vão infelizmente“.