Catarina Severiano fala da alegada ‘rasteira’ a Miguel Vicente.
Catarina Severiano foi a concorrente expulsa do Big Brother no passado domingo, 30 de outubro, com 80% dos votos. A concorrente de Sintra participou esta segunda-feira, 31 de outubro, na habitual conferência de imprensa e acabou por falar da alegada ‘rasteira’ que fez a Miguel, que tanto deu que falar dentro e fora da casa.
“Houve uma trocas de palavras [entre nós], ele sentou-se no sofá e começou a dizer que eu estava maluca. Eu disse-lhe para parar com isso, porque estamos a meio de uma prova. Ele não parou, continuou a trocar palavras e há um momento em que ele está a andar e eu, na situação em que estava mais enervada, porque efetivamente não gostei da questão das almofadas e de ele me estar a chamar maluca, foi um ato mais reativo. E expressei isso naquele momento, só que quando estava a falar com ele e ele estava a passar, eu mexi uma perna e aquilo tocou-lhe no pé” começou por contar.
“Não foi intencional, não foi propositado, não foi para dar uma rasteira, não foi para dar um pontapé… Aquilo não bateu, aquilo tocou. Portanto, em momento algum tive a intenção de lhe fazer mal” garantiu Catarina.
“Da forma como foram mostradas… Para nós, não passou a questão das almofadas, o que espoletou a eu estar mais reativa nos meus movimentos. Passou só a partir do momento em que, efetivamente, eu coloco a minha perna à frente. Mas em momento algum foi intencional” rematou.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Miguel Vicente revela o que sussurrou a Catarina Severiano após ter sido expulsa