Os ânimos voltaram a exaltar-se na casa e Miguel Vicente está novamente no centro da confusão. Diogo Marques junta-se a outros colegas para mais um corte-costura sobre Miguel.
Este sábado, 29 de outubro, os concorrentes receberam as cápsulas de café, pela primeira vez, Miguel decidiu pedir a sua parte do café. Coisa que nunca tinha acontecido antes, porque raramente o algarvio toma café. A confusão instalou-se na casa e Diogo Marques, juntou-se a Sónia, Diogo Coelho e Diana, para mais um ‘corte costura’ contra Miguel.
Sónia saiu furiosa da sala, e no jardim, Diogo Marques aconselhou a colega: “Vamos relativizar”. “Sónia, relativiza, não dês importância. Se ele agora quer, se sente mais necessidade de tomar um café, nós aceitamos e temos que contar com ele para tomar café. Coisa que nunca acontecia em quase dois meses nunca o vimos a tomar café (…) relativizem,todos nós sabemos qual é o objetivo. Ignorem o óbvio.” acrescentou Diana.
“Fico revoltado é com a envolvência à volta dele, ele lança um tema, está a falar sobre tema, sai dali do coiso para fazer não sei o quê na cozinha, para mim é uma falta de respeito […] Têm medo de falar, têm medo. Eu não me importo, posso ir à chapa e os fãs dele irem contra mim, estou-me a cagar“
“Injustiças eu não consigo guardar, guardo muita coisa, injustiças para mim…” acrescentou Diogo.
“Se todos nós pensássemos dessa forma e não lhe déssemos o que era suposto dar, o Big Brother não era do Miguel também era o nosso. Nós é que estamos a permitir que seja o Big Brother dele. Temos é que parar todos.” acrescentou Diana.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bárbara Parada confronta os colegas: “Estão a combinar o que dizer na gala?”
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Big Brother: Sondagens apontam quem é o próximo concorrente a ser expulso