Cristina Ferreira acaba com os rumores que Bruna Gomes irá ter uma rubrica na TVI. A apresentadora garante que não foram feitas promessas a Bruna e a influencer confirmou que nunca recebeu nenhuma promessa de trabalho por parte da TVI.
Bruna Gomes foi a grande vencedora do Big Brother – Desafio Final, a jovem brasileira conquistou o coração dos portugueses e conta com uma verdadeira legião de fãs.
Após a sua saída do Big Brother, Bruna Gomes estreou-se como repórter do ‘Somos Portugal’ e encantou os fãs. Muitos apelaram por uma oportunidade para Bruna na TVI e começaram a surgir rumores que a jovem influencer poderia vir a ter uma rubrica na Estação de Queluz de Baixo. No entanto, até ao momento tal não aconteceu.
Cristina Ferreira acabou com as especulações, e em conversa com a TV7Dias na festa de aniversário da TVI Ficção, garante que nunca foi prometido a Bruna um projeto na TVI.
“A Bruna foi concorrente de um reality show, foi a vencedora, nunca em momento algum nós dissemos que a Bruna ia ter um formato, um projeto, ia ter uma rubrica…” começou por dizer a apresentadora.
“O que nós fazemos na TVI é, sempre que acharmos que concorrentes de realities são as pessoas certas para fazer parte daquelas rubricas, nós vamos fazê-lo. Até lá, não há projeto nenhum para a Bruna, não há nada pensado para ela, e não é porque as pessoas todas querem que haja um projeto para a Bruna que isso vai acontecer” acrescentou Cristina Ferreira.
No entanto, Cristina Ferreira não descarta o regresso de Bruna ao ‘Somos Portugal’: “A Bruna foi uma ótima concorrente, por isso mesmo é que foi a vencedora. Temos um carinho imenso pela Bruna, agora posso dizer que, um dia destes, a Bruna volta ao Somos Portugal como repórter, isso posso dizer, e sei que já está estipulado. A Bruna também tem aqui uma certeza na vida dela, que é viver entre o Brasil e Portugal, o que complica um bocadinho as coisas, mas nós temos um leque de apresentadores no canal, muitos atores no canal, se eu encontrar um projeto em que se justifique a presença da Bruna, ela estará, seja a Bruna, o Rúben da Cruz, qualquer outro dos participantes do reality show”.
Recorde-se que esta semana, Adriano Silva Martins, comentador das ‘Manhã CM’ da CMTV, garantiu que Bruna Gomes só aceitou o convite do Big Brother porque lhe prometeram trabalho em Portugal: “E se eu te disser que a Bruna veio para Portugal fazer um reality show com a promessa de ter trabalho em Portugal. E até agora esses projetos…“.
No entanto, Bruna Gomes, em conversa com a revista garantiu: “Eu estava tão sem esperança das coisas. Olhava para a frente e sem expectativas. Aceitei esta proposta sem esperar nada. Eu aceitei o Big Brother porque uma brasileira influenciadora tinha desistido e a minha empresária na época teve a oportunidade de me colocar lá. Não tive tempo nem de preparar conteúdo para as redes sociais e não tive promessa de nada, mesmo. Eu vim para cá para ser um respiro de mim. Não foi nada traçado antes do programa“.