Os ânimos estão ao rubro na casa mais vigiada do país, tudo começou esta manhã, 25 de outubro, quando os concorrentes acordaram com a casa toda do avesso.
Miguel Vicente confirmou ser um dos causadores, pois acordou e viu a casa do avesso e decidiu piorar ainda mais a desarrumação.
O algarvio confirmou a Sónia que desarrumou algumas coisas, mas não foi o autor principal da partida e só fez pior, pois houve algumas coisas que o indignaram: “Quando acordei estava tudo desarrumado, estava cozinha, estava jardim e estava aqui. O que ouviste depois foi meter o sofá, meter a planta, meter os biquínis, esconder a comida e o tabaco. Esclarecida? Todo o resto já estava“.
Miguel ficou indignado por ver os seus calções cheios de tampões sujos e acha que a partida foi feita por meninas da casa: “Achas que isto foi trabalho de homens? Isto foi trabalho de mulheres (…) Uma mulher a fazer isto denigre a imagem das mulheres“.
Catarina não gostou e os dois entraram num aceso bate-boca que terminou com o algarvio a colocar creme no cabelo da colega, “Eu acho é que tu devias ter um bocadinho mais de tento na língua a falar desse tipo de assuntos porque tens mulheres em casa. Tens as mulheres em casa. Estás a falar das mulheres aqui da casa e esqueces-te das mulheres que estão na tua casa. É feio, eu não tenho de estar incluída aí nessas brincadeiras à toa” atirou Catarina.
Miguel ficou indignado por a colega falar da sua família e acabou por lhe pôr creme na cabeça e abandonar a discussão.
Catarina irritou-se e confrontou Miguel: “Tens que nascer muitas mais vezes para me faltares ao respeito outra vez, ouviste bem? Aquilo que tu me fizeste é uma falta de respeito, tens que nascer muitas mais vezes para me faltares ao respeito e eu ter medo de ti. Ouve aquilo que eu te digo. “
Miguel decidiu gozar com a colega e começar a cantar, o que irritou ainda mais Catarina: “Tu és baixo, baixo. Gozas com as pessoas, fazes o que te apetece. És um monstro!” acrescentou a concorrente de Sintra antes de abandonar o local.
“Ela já teve problemas com homens” disse Rúben Boa Nova a Miguel. “Não tem que falar da minha mãe. Não tem que falar da minha irmã e da minha mãe, mano. Tenho lá haver com a vida dela” reagiu Miguel.
“Até podes ter alguma razão, mas não é assim que se reage” acrescentou Rúben. “Se fizesses isso à minha mulher eu não ia gostar” disse Rúben Boa Nova.
“Mas a Tatiana não me falava da minha irmã e da minha mãe. Não é bonito o que ela fez, estar a falar da minha mãe e da minha irmã” acrescentou Miguel.
Pode ver o momento aqui.